sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011



Se fosse pra falar de sentimentos, eu concerteza iria passar um dia inteiro pensando no assunto e só depois conseguiria explicá-los. Quando se trata do que eu sinto ou de como estou, as coisas mudam totalmente e eu fico ali, pensando e pensando, até que não conseguiria ouvir mais nada a meu redor a não ser meus pensamentos. Ta tudo muito complicado, e muito confusa... Me sinto confusa. A situação não se trata de mim, mas sim, se trata dele. É ele o motivo disso tudo. O motivo de eu estar a um passo da beira de um abismo, e a um passo na porta da felicidade. Mas tudo aconteceu tão rápido, que nem percebi quando ele já tinha ido embora, e ja não estava mais ao meu lado. Sim, isso dói, aliás, a dor é inevitável, porém o sofrimento é opcional. (sofrer é uma coisa que não esta em meus planos) Mas, apesar de ter acontecido tais fatos, essa realidade atual me deixa feliz por certa parte, afinal, de que adiantaria adiar uma coisa que ia acontecer mesmo? Então, melhor que adiar , é antecipar, e foi isso que aconteceu, cedo, mas aconteceu. E as vezes me pego pensando em como ele deve estar, o que faz, com quem anda, ou com quem poderia estar... Enfim, não importa com quem ele esteja, ou o que esteja fazendo ou pensando; o que importa mesmo é o que ainda existe dentro de nós, pois isso sim é verdadeiro e é a única certeza que tenho. Sim, ele se foi, mas não quer dizer que tenha ido para sempre, ou que nunca volte... Isso são só ipóteses. A conclusão é a seguinte: a esperança é a única que morre, por isso tenho sim, esperança! E estarei aqui, esperando ele, custe quanto custar, dure o tempo que durar, esperarei. Mas, infelizmente eu não posso parar no tempo apenas porque o espero, NÃO. O tempo não para e consequentemente não irei parar. Vou enfrente, seguir minha jornada e viver minha vida, porque é isso que importa realmente agora. Me divertir, e não me apegar tanto as coisas e nem as pessoas, pois sempre nos machucamos. No entanto, espero que ele volte, mas tomara que não seja tarde demais... Porque isso já aconteceu uma vez, mas tomara que não se repita novamente.
Mas quando existe AMOR... Há... Nunca é Tarde demais!
                                                                                            (Barbara Maria)

1 comentários:

licevasco disse...

Lindo,Lindo, Lindo, ameeeei o texto amiga '

Postar um comentário