sábado, 12 de fevereiro de 2011



É, parece que tem que ser assim! Somos obrigados a fazer coisas contra nossa própria vontade, e isso é da natureza humana!! DECEPÇÃO! Ahh' isso é tão ruim de se sentir. É como se você esperasse tanto de alguém, e depois esse alguém fizesse tudo ao contrário do que você esperava. É, isso me machuca. Me machuca também o fato de eu saber da verdade, uma verdade que eu queria que fosse mentira, uma verdade que por mais verdadeira que seja me machuca. Bem, eu simplismente não posso ficar assim, tenho que parar de esperar muito das pessoas e até de mim mesma: o fato é que eu sempre me machuco! Sabe quando vem na sua cabeça todas as boas lembranças, então se junta com suas emoções e o que você sente e acrescenta um pouco de decepção?! Bem, o resultado disso é seu estado emocional que cada vez mais vai piorando! Eu simplismente não vou mais esperar nada de ninguém... Vou seguir em frente e fazer meu próprio destino, vou em busca de minha própria felicidade que se encontra dentro de mim! Eu posso sim, ser Mais, ser Melhor, ser Eu Mesma, sem precisar da ajuda de ninguém. É, a hora é agora! Vou me afastar de tudo que me faz mal, tudo que me machuca, tudo que me atrasa! Eu consigo ser eu mesma novamente, basta eu querer! Sim, sou dona de um gênio muito forte... Mas e daí? Quem se importa? Quer gostar de mim? Me aceite do geito que eu sou, aii então você vai se surpreender!Nossa, já me sinto, eu mesma, me sinto melhor, me sinto nova! É como sempre dizem: O segredo é cuidar do seu jardim, e esperar que as borboletas venham até ele... Ah' e só mais uma coisa: Quem está devolta aqui sou EU! ok?! "AH' ESSA SIM, SOU EU"
                                                                                 [Barbara Maria]

1 comentários:

licevasco disse...

Lindo texto , amiga , muito lindo mesmo "....O segredo é cuidar do seu jardim, e esperar que as borboletas venham até ele..." ²

Postar um comentário