sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011



Hoje parei pra pensar e me deu saudades,saudades do passado,de pessoas ,de momentos,saudades de tempos q não voltam mais. Só hoje me dei conta de que tudo que vivi foi maravilhoso, tanto que hoje é o suficiente para encher meus olhos de lágrimas, suficiente para estar presente em minha memória, sem nunca ser esquecido. É estranha a sensação de ver tudo passando por você tão rápido, sensação de estar parada em algum lugar no tempo ou deixando algo pra trás, estranho perceber que as coisas mudam num simples piscar de olhos e as pessoas também... Algumas são tomadas de nós pela força do destino, outras seguem rumos diferentes, algumas optam por não fazer mais parte de sua vida, outras ainda fazem de conta que você nunca existiu e conseguem apagar simplesmente os momentos que pra você foram inesquecíveis. Difícil ver que você só cresce cada dia mais, muda... Que tudo já não está igual faz muito tempo, a cada dia mais e mais ocorrem às mudanças, é inevitável e faz parte do ciclo da vida, mas como entender essas idas e vindas sem fim? As voltas que o mundo dá? A saudade constante que fica? Memórias tão visíveis mesmo com o passar do tempo. Hoje você olha pro seu passado, pras coisas que antes você julgava não serem tão importantes e enxerga infelizmente o que ninguém deseja... Você nota que é um pouco tarde demais... Para dar valor... para corrigir erros..para fazer diferente ou fazer tudo exatamente igual,antes você mal podia imaginar o valor de tudo isso..hoje esse valor se tornou incalculável ! Pois é... Pena que acabou... E o máximo que você pode fazer agora é dizer pra si mesma “EU ERA FELIZ E NÃO SABIA’’... Por quê? Porque agente é feliz e nunca sabe...? Porque esperamos a perda para só então darmos valor? Porque nunca perdemos o costume besta de dizer que nossa vida está mais ou menos? Porque afinal nunca estamos plenamente satisfeitos? Porque será q sobra sempre essa ‘falta’? Será burrice ou uma insatisfação sem fim? Não sei... só sei que tudo hoje não passa de SAUDADES...!

Isso não reflete muito o que estou "realmente sentindo", mas como já dizia Cazuza : FAZ PARTE DO MEU SHOW ... Então, que seja, tbm não posso negar que sinto saudades, e muitas saudades...

0 comentários:

Postar um comentário