quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


“Porque quando eu tiver 70 eu quero ter a certeza que eu fiz todas as merdas possíveis aos 16, beijei todas as bocas aos 17, amei aos 23, casei aos 26, tive uma amante aos 28, fui pai aos 31, me separei aos 40, viajei o mundo inteiro até os 44, fiquei solteiro até os 50 que foi quando eu conheci a Marli que definitivamente foi o amor da minha vida. E foi como ela disse “Desde sempre eu imagino encontrar o amor da minha vida antes dos 30, mas não é assim. Amor mesmo, de verdade, não é programado e muito menos calculado. Quando você fecha as portas e janelas, aparece um velho batendo descontroladamente e atirando pedras para fazer você sentir o friozinho da barriga que você sentia aos 17. Amar é sorrir por ter alguém que seja capaz de te amar, mesmo que você use dentadura.”

— Aos 70.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates