segunda-feira, 9 de maio de 2011





Um dia chegaram pra mim e perguntaram, ‘Voce é feliz?’ Bom, eu nao soube responder, nao por eu nao ser, mais por nao saber descrever felicidade. Acho isso muito relativo, cada um é feliz do seu jeito. Alguns se contentam apenas com o sorrisso de uma pessoa, outros se contentam com o amor e carinho da familia. mas e voce? o que é ser feliz pra voce? ficar no seu mundo, ouvindo suas musicas e imaginando cenas? sair por ai, curtir a vida, beber, namorar? Pois é, já me peguei pensando nisso . acho que não existe felicidade, existem momentos sabe? acho que não existe ninguém feliz, às vezes estamos alegres, outros nem tanto, depende, tudo depende. Então, se um dia te perguntarem o que é felicidade, apenas sorria e diga que isso nao tem explicação. Se você falar que é triste estará mentindo, você não é todo tempo triste; então com a felicidade é da mesma forma. Acredito que “estar bem” é o que vale, e mais que tudo, estar bem consigo mesmo, se amar, se sentir bem em qualquer lugar que esteja, confiar em si mesmo, apreciar as coisas simples e vê-las como as mais belas. A fórmula da felicidade é apreciar os mistérios que a vida tem, e considerar apenas o que ela tem de bom a oferecer.

0 comentários:

Postar um comentário