quarta-feira, 25 de maio de 2011



Eu costumava pensar que tinha respostas para tudo, mas agora eu sei que a vida nem sempre segue meu rumo.Sinto como se estivesse sido pega no meio, isso é quando percebo.
Não é preciso me proteger...É tempo de encarar tudo isso sozinha, eu já vi muito mais do que você possa pensar agora, então não me diga para fechar os olhos.
Eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher, tudo que preciso é tempo, um momento que seja só meu...
Enquanto estou nessa transição eu não sou uma garota.
Mas se você me olhar de perto você vai ver em meus olhos,essa garota vai sempre achar sua trilha.
Eu não sou uma garota não me diga no que acreditar... Eu estou tentando achar a mulher dentro de mim. Tudo o que preciso é um momento que seja só meu, enquanto estou nessa transição eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher (Não agora).


Britney Spears

0 comentários:

Postar um comentário