segunda-feira, 30 de maio de 2011

' Saudades Eternas

Não há nada tão precioso quanto a vida, por mais que aparentemente não a valorizemos, quando nos vemos diante da possibilidade de perde-la  nos desesperamos e nos agarramos a qualquer oportunidade de mantê-la, de continuar a vive-la. E quando nos deparamos diante de alguém que a amava tanto, que vivia como se estivesse vivenciando uma festa infindável e a perde de repente podemos perceber o quanto a vida é fugaz. E essa fugacidade leva a cada dia tudo o que nos é mais precioso. Tu foste esta pessoa que amava demais a vida, e é difícil acreditar que já não mais desfruta dela, que não mais o teremos entre nós.
É muito dolorida a perda; saber que não mais o veremos, que jamais teremos a alegria da tua presença ao nosso redor. Mas sabemos que, apesar de ter partido tão novo, tu vivestes realmente. Viveu cada minuto da tua vida intensamente, mesmo que ás vezes erroneamente, mas nunca por maldade, sempre acreditando que estava fazendo a coisa certa. E hoje entendemos, aceitamos e nos tranquilizamos porque sabemos que foste feliz. Ao mesmo tempo que rogamos a Deus que perdoe as tuas faltas e o acolha no reino dos Céus.
Não queremos lembrar de ti com Trizteza, mas com alegria, sabemos que é isso que realmente queres, pois foste muito feliz, amante da diversão. Hoje estamos tristes sim, pois nos foi levado muito rápido, e levaremos algum tempo para aceitar  a tua partida, para a dor sarar e ficar de ti só as boas lembranças. Desesperamo-nos, choramos e até achamos injusto que Deus o tenha levado tão cedo e tão adruptamente, mas no fundo sabemos que Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, e nós não conseguimos entender os desígnos Dele, por isso achamos tão ruim e sofremos tanto. Como seres humanos que somos, o sofrimento é inevitável diante da perda e da separação. Pedimos a Deus que o acolha ao seu lado e que console a nós que ficamos para que saibamos compreender e aceitar que sempre fazes a coisa certa, por mais que não o compreendamos.
Que Deus abençoe a ti e a acada um de nós que choramos a tua partida!
Faça dessa tristeza, esperança de vida eterna!

Homenagem a Thiago Pereira




Um Anjo chamado Thiago.

Nem sei porque você se foi...
Tantas saudades eu senti!
E de tristeza vou vivendo
Aquele adeus não pude dar...
E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você! (8'













 Eternas Saudades de Parente e Amigos,
Vai em Paz Amigo, e saibas que estará sempre no coração de cada um de nós!







0 comentários:

Postar um comentário