quinta-feira, 18 de agosto de 2011


É difícil me entender, entender o que eu sinto, o que eu penso, talvez porque eu esconda muito. Me demonstro de um jeito, mas na verdade.. sou totalmente diferente.. não que isso seja de um modo falso, mas não consigo me entregar 100 % mais. Não consigo as vezes, expressar tudo que sinto com alguém, e minhas emoções também, algo me impede. Quando fico com raiva, permaneço quieto e digo que não é nada. Quando pessoas que eu gosto, dizem algo que não gosto, finjo que nem li, mas na verdade li, interpretei e me machucou. Quando as pessoas que tem um significado muito grande e importante pra mim, são as que mais me deixam mal. Não sei se é porque eu fico mal, com pequenos detalhes, mas eu prefiro não ligar.. afinal preciso deles. Quando amo, não demonstro. Quando são sarcástico, prefiro tratar do mesmo modo, e ser até irônico. Se tenho problemas, sorrio. Se não concordo, me afasto. É difícil saber algo sobre mim, prefiro o silêncio, prefiro a distância, e se você acha que me conhece.. está enganado, tem muito de mim que ainda não sabes…e nem vai saber.

0 comentários:

Postar um comentário