sexta-feira, 8 de julho de 2011



E ainda me perguntam por que eu gosto tanto de escrever. Mas se eu não escrever, quem vai parar pra me ouvir, pra tentar me entender? E ainda me perguntam por que eu leio tanto. Mas e se eu não ler, quem vai vir fazer da minha vida um conto de fadas, quem vai vir me distrair dos meus problemas e ao mesmo tempo da minha vida tão sem graça, quem vai vir me encantar e fazer do meu final, feliz? E ainda me perguntam por que eu me "exilo" no meu quarto, longe de tudo e todos sempre que eu posso. Sabe o que é? É que é lá, quando estou a sós, com minhas canetas e lápis e livros e músicas que eu me sinto melhor. É quando estou lá que descubro que o melhor de mim está em mim mesmo (a), aqui dentro, no meu coração. E é quando eu derramo litros de lágrimas que eu passo a acreditar que tudo vai se resolver, que tudo vai dar certo, que tudo vai voltar a ser como era antes. É quando eu estou só que eu finalmente me convenço de que não estou sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário