segunda-feira, 30 de maio de 2011

' Saudades Eternas

Não há nada tão precioso quanto a vida, por mais que aparentemente não a valorizemos, quando nos vemos diante da possibilidade de perde-la  nos desesperamos e nos agarramos a qualquer oportunidade de mantê-la, de continuar a vive-la. E quando nos deparamos diante de alguém que a amava tanto, que vivia como se estivesse vivenciando uma festa infindável e a perde de repente podemos perceber o quanto a vida é fugaz. E essa fugacidade leva a cada dia tudo o que nos é mais precioso. Tu foste esta pessoa que amava demais a vida, e é difícil acreditar que já não mais desfruta dela, que não mais o teremos entre nós.
É muito dolorida a perda; saber que não mais o veremos, que jamais teremos a alegria da tua presença ao nosso redor. Mas sabemos que, apesar de ter partido tão novo, tu vivestes realmente. Viveu cada minuto da tua vida intensamente, mesmo que ás vezes erroneamente, mas nunca por maldade, sempre acreditando que estava fazendo a coisa certa. E hoje entendemos, aceitamos e nos tranquilizamos porque sabemos que foste feliz. Ao mesmo tempo que rogamos a Deus que perdoe as tuas faltas e o acolha no reino dos Céus.
Não queremos lembrar de ti com Trizteza, mas com alegria, sabemos que é isso que realmente queres, pois foste muito feliz, amante da diversão. Hoje estamos tristes sim, pois nos foi levado muito rápido, e levaremos algum tempo para aceitar  a tua partida, para a dor sarar e ficar de ti só as boas lembranças. Desesperamo-nos, choramos e até achamos injusto que Deus o tenha levado tão cedo e tão adruptamente, mas no fundo sabemos que Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, e nós não conseguimos entender os desígnos Dele, por isso achamos tão ruim e sofremos tanto. Como seres humanos que somos, o sofrimento é inevitável diante da perda e da separação. Pedimos a Deus que o acolha ao seu lado e que console a nós que ficamos para que saibamos compreender e aceitar que sempre fazes a coisa certa, por mais que não o compreendamos.
Que Deus abençoe a ti e a acada um de nós que choramos a tua partida!
Faça dessa tristeza, esperança de vida eterna!

Homenagem a Thiago Pereira




Um Anjo chamado Thiago.

Nem sei porque você se foi...
Tantas saudades eu senti!
E de tristeza vou vivendo
Aquele adeus não pude dar...
E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você! (8'













 Eternas Saudades de Parente e Amigos,
Vai em Paz Amigo, e saibas que estará sempre no coração de cada um de nós!







quarta-feira, 25 de maio de 2011



Eu costumava pensar que tinha respostas para tudo, mas agora eu sei que a vida nem sempre segue meu rumo.Sinto como se estivesse sido pega no meio, isso é quando percebo.
Não é preciso me proteger...É tempo de encarar tudo isso sozinha, eu já vi muito mais do que você possa pensar agora, então não me diga para fechar os olhos.
Eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher, tudo que preciso é tempo, um momento que seja só meu...
Enquanto estou nessa transição eu não sou uma garota.
Mas se você me olhar de perto você vai ver em meus olhos,essa garota vai sempre achar sua trilha.
Eu não sou uma garota não me diga no que acreditar... Eu estou tentando achar a mulher dentro de mim. Tudo o que preciso é um momento que seja só meu, enquanto estou nessa transição eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher (Não agora).


Britney Spears

segunda-feira, 16 de maio de 2011



Se eu tivesse que contar hoje minha vida para alguém, poderia fazê-lo de tal maneira que iriam me achar uma mulher independente, corajosa e feliz. Nada disso: estou proibida de mencionar a única palavra que é muito mais importante que os onze minutos - amor.
Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida.É mentira: a liberdade só existe quando ele está presente. Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama o máximo.
E quem ama o máximo, sente-se livre.
Por causa disso, apesar de tudo que posso viver, fazer, descobrir, nada tem sentido. Espero que este tempo passe rápido, para que eu possa voltar à busca de mim mesma - encontrando um homem que me entenda, que não me faça sofrer.
Mas que bobagem é essa que estou dizendo? No amor, ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso.
Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.
Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la."


 
Trecho do livro "Onze minutos", de Paulo Coelho.

 Onze Minutos

A Força do Pensamento. Como um grande escritor começaria uma grande história?! No, mas, uma que retratasse o seu real instrumento de trabalho, o pensamento? Um relato do real, retratado de forma dislumbrante frente o personagem que marcou a tese da coragem, onde o medo é o principal, da virtude, onde em seu estagio a mesma não comportaria, enfim uma composição de vícios , valores e virtudes, que só um mestre poderia montar tão bem. Teria você Onze Minutos Para a Força do Seu Pensamento? Vimemos em sociedade, a tendência é vestir-se da moda chamada alienação social, Com tal deslumbre comseguimos, gerar conclusões, criar precipitações, fotografar preconceitos, vertir-se de egoísmo e quase sempre nunca nos importar-mos com o sofrimento dos outros. Somos o que pensamos ser, e as críticas dos outros só as fazem efeitos quando acreditamos nelas, por este motivo resolvi criar um uma tese e não uma defesa ao grande tema do livro escrito por Paulo Coelho Onze Minutos. Um tema que fala de prostituição!(...) Venho expressar o sentimento de pessoas enganadas, e obrigadas, a viverem de maneira viciosa, sem valores, nenhuma virtude. Quando?Qual o seu tempo além deste, para divulgar esta escrita, fazer deste seu pensamento, a força, a luta, e a vontade de viver. Faça dos seus próximos onze minutos, uma luta, a conquista de um sonho. Busque fazer deste uma iniciativa para todos que acreditam no seu intuito de fazer um mundo melhor, acreditando que nem sempre fazemos o que gostamos, e que às vezes o destino nos obriga a certas ironias, e só uma força maior é capaz de livramentos para o bem viver. Acredite e podemos mudar esta historia.



Recomendo

quarta-feira, 11 de maio de 2011



As 7 coisas que os homens precisam saber sobre as mulheres

- Gostamos de elogios, palavras bonitas e carinho.
- Quando estamos quietas, precisamos de um abraço para nos sentirmos protegidas.
- Queremos que sintam ciúmes e fiquem por perto com medo de nos perder.
- Ficamos felizes quando deixam tudo de lado para nos dar atenção.
- Quando recordam algo que aconteceu entre nós dois há muito tempo atrás, e quando começam a fazer planos do futuro ao nosso lado.
- Precisamos sentir que somos importantes, assim como são para nós.
- Temos algum em comum com os garotos: Queremos um amor correspondido.

As 7 coisas que as mulheres precisam saber sobre os homens
- Garotos não são todos iguais, na verdade são todos diferentes, cada um pensa de uma forma. Então não julgue um garoto só porque outro te fez sofrer.
- As vezes não sabemos muito bem como nos expressar , mas isso não quer dizer que não amamos.
- Adoramos quando a garota demonstra ciúmes, por mais que digamos o contrário.
- Rir das nossas piadas nos faz feliz, mesmo que a piada seja a mais sem-graça.
- Para nós, um “eu te amo” vale muito. Então, dê valor quando o dissermos.
- Homens também possuem coração, então pense bem antes de parti-lo.
- Temos algum em comum com as garotas: Queremos um amor correspondido.


Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas e o tempo tic taca devagar.Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso vem pra cá, vem pra cá.
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa e tudo não parece funcionar, deixe esse problema a toa, pra ficar na boa, vem pra cá.
Do lado de cá, a vista é bonita, a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila e o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá...
A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular.

 
Do lado de cá - Chimarruts

segunda-feira, 9 de maio de 2011





Um dia chegaram pra mim e perguntaram, ‘Voce é feliz?’ Bom, eu nao soube responder, nao por eu nao ser, mais por nao saber descrever felicidade. Acho isso muito relativo, cada um é feliz do seu jeito. Alguns se contentam apenas com o sorrisso de uma pessoa, outros se contentam com o amor e carinho da familia. mas e voce? o que é ser feliz pra voce? ficar no seu mundo, ouvindo suas musicas e imaginando cenas? sair por ai, curtir a vida, beber, namorar? Pois é, já me peguei pensando nisso . acho que não existe felicidade, existem momentos sabe? acho que não existe ninguém feliz, às vezes estamos alegres, outros nem tanto, depende, tudo depende. Então, se um dia te perguntarem o que é felicidade, apenas sorria e diga que isso nao tem explicação. Se você falar que é triste estará mentindo, você não é todo tempo triste; então com a felicidade é da mesma forma. Acredito que “estar bem” é o que vale, e mais que tudo, estar bem consigo mesmo, se amar, se sentir bem em qualquer lugar que esteja, confiar em si mesmo, apreciar as coisas simples e vê-las como as mais belas. A fórmula da felicidade é apreciar os mistérios que a vida tem, e considerar apenas o que ela tem de bom a oferecer.

 

Glitter In The Air - Pink

Have you ever fed a lover
With just your hands?
Closed your eyes and trusted
Just trusted?
Have you ever thrown a fist
Full of glitter in the air?
Have you ever looked fear in the face
And said "I just don't care?"
 
It's only half past
The point of no return the tip of the iceber
The sun before the burn
The thunder before the lightning the breath before the phrase
Have you ever felt this way?
 
Have you ever hated yourself
For staring at the phone?
Your whole life waiting on the ring
To prove you're not alone
Have you ever been touched
So gently you had to cry?
Have you ever invited
A stranger to come inside?
There you are
Sitting in the garden
Clutching my coffee
Calling me sugar
You called me sugar

Have you ever wished
For an endless night?
Lassoed the moon and the stars
And pulled that rope tight?
Have you ever held your breath and asked yourself
"Will it ever get better than tonight?"
Tonight

domingo, 8 de maio de 2011



Nome: Mãe.
Função: Te amar incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutívelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imaculadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensurávelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente, inflexivelmente, inimaginavelmente, inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente, irreversivelmente, intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente.


Feliz Dia Das Mães a Todas as Mães do Mundo, Principalmente a Minha :)